| O Sítio do Tremontelo | |||||
| Sobre o Sítio do Tremontelo, e, sobretudo, o porquê do nome, não vou repetir o que foi assunto em postais nos meu blogues: | |||||
|
|
![]() |
|
|||
![]() |
O Campo Grande | ||||
| Galeria | |||||
| O Sobral | |||||
| Galeria | |||||
| O Eixo Norte-Sul | |||||
| Galeria | |||||
| O Pomar | |||||
| Galeria | |||||
| Os jardins | |||||
| Galeria | |||||
| A Margem Sul | |||||
| Galeria | |||||
| O Polegar | |||||
| Galeria | |||||
| Apeguei-me a este sítio e, confesso, custa-me muito largá-lo. Quando saio daqui, as minhas viagens têm, quase sempre, um interesse envolvido: visitar parques e jardins botânicos. | |||||

